Artigo

Nada é mais puro do que a simplicidade do teu olhar, a tranquilidade do teu sorriso...

Cheguei a casa, cansado, de um dia de trabalho, mas com um sorriso dentro de mim. Se um dia souberes o quanto é tão bom vir para casa cansado e por isso mesmo, sentir que o amor será sempre a única força que nos sustenta, saberás então o significado da vida.

Nada é mais puro do que um sorriso rasgado numa fila de trânsito, por volta das sete e meia da noite, quando as pessoas estão ansiosas para chegar a casa, revoltadas, mas onde apenas aquele que sorri sabe que a sua ansiedade será apenas em chegar ao pensamento de quem amamos. Passei o dia todo a sonhar contigo.

Nunca é demais pensar em quem nos faz bem, porque pensar em ti só me leva a sentir coisas boas, que quero para sempre na minha vida.

Hoje gastei os meus quinze minutos de intervalo por volta das quatro horas da tarde a olhar apaixonadamente para o telemóvel. Abri a foto que publicaste ontem e senti-me tranquilo por saber que o teu sorriso existe e será sempre o único pelo qual viverei a lutar, para o alcançar, e mostrar-te que a razão de eu viver é nunca deixar que ele se apague, mas sim que cresça, e que faça crescer o amor que sinto por ti.

Logo irei querer viver o que senti ontem, ficar aconchegado pelo calor do meu peito e viver apaixonadamente os únicos momentos que posso ficar em silêncio, de olhos fechados, a pensar em ti, na verdadeira pessoa que és, apesar de nunca entenderes a falta que me fazes.

Hoje irei querer adormecer como os bebés, com as mãos junto do coração. Eles tentam descobrir a razão de sentirem algo a bater dentro deles, eu irei descobrir ainda mais a força que tu és para mim. Irei querer sentir a tranquilidade que tu me provocas, a serenidade do teu olhar expressa por milhões de estrelas brilhantes que só podem ser sentidas com os olhos fechados, um Mundo tão especial.

Lembras-te daquele dia em que me pediste para fecharmos os olhos e ambos sentirmos apenas com o tato cada pormenor escrito nas nossas faces?

Descobri de que era feito o teu olhar. Era feito de amor, era feito de sentimentos.

Descobri de que era feito os teus lábios, o teu sorriso. Era feito de alegria de viver, de sonhos, de tranquilidade, de simplicidade.

Descobri de que era feito cada traço do teu rosto e que só te poderei explicar pessoalmente, se entenderes o meu olhar, se entenderes o que sou, se entenderes que não consigo viver sem ti.

Irei recordar esse momento hoje ao adormecer, porque irei fechar os olhos, e irei querer que o meu coração te sinta novamente, como naquele dia. Podes estar longe, mas a distância não apaga o amor verdadeiro, nada o pode apagar.

Queria tanto que sentisses um dia o mesmo, que me encontrasses nestes momentos e que ficasses em mim para sempre… Um dia fecha os olhos e descobre que o meu amor nunca deixou de te proteger, de estar perto de ti, sentirás o que sou, o que sempre fui, por ti

21 FEV, 2017 0

Deixa o teu comentário